CoreBiz ingressa no Quadrante da VTEX

A CoreBiz ingressou no quadrante oficial de agências parceiras da VTEX. Desenvolvido com o intuito de avaliar essas agências associadas à plataforma de forma qualitativa, o quadrante destaca as que se sobressaem em dois aspectos:

  • Boa execução técnica;
  • Boa execução em vendas.

Vamos entender um pouco mais sobre o quão importante isso é e como representa a qualidade CoreBiz?

Como surgiu o Quadrante da VTEX?

A ideia de criar um quadrante que classificasse as habilidades das agências parceiras foi inspirada no modelo utilizado pelo Magic Quadrant do Gartner — companhia especializada em consultoria.

Presente nesta classificação, a VTEX criou o seu próprio quadrante para atender ao pedido das agências – que, por sua vez, buscavam uma forma de destacarem-se devido à eficiência apresentada na utilização da plataforma.

“Quando criamos o Quadrante da VTEX, a metodologia que utilizamos foi inspirada no modelo utilizado pelo Gartner, onde se destacam as melhores empresas de tecnologia para e-commerce no mundo. Dessa forma, conseguimos não apenas destacar as agências mais qualificadas do ecossistema, como também deixar disponível de forma clara para os clientes as habilidades que essas agências possuem” diz Rodolfo Alves – ex Sócio Diretor da VTEX.

Com a criação desse método, a VTEX proporcionou o destaque aos parceiros que apresentassem as melhores performances. Desde então, as empresas parceiras trabalham em constantes melhorias para ingressar nessa classificação tão importante no mundo do e-commerce.

“O quadrante de parceiros de implementação tem como objetivo avaliar as agências em dois eixos: habilidade de execução e habilidade de vendas. Assim, a VTEX permite que seus clientes tenham uma melhor percepção sobre as agências que fazem parte de seu ecossistema, e consigam escolher aquela que melhor endereça sua necessidade.”, afirma João Teixeira, VP Business Development na VTEX.

Em um ramo onde atuam mais de 400 agências, as 27 que apresentaram os melhores resultados deixaram sua marca no Quadrante da VTEX. E, adivinhe só? A CoreBiz faz parte desse seleto número com toda sua qualidade e constante aprimoramento.  

A CoreBiz e os critérios para ingressar no Quadrante da VTEX

Para ingressar no Quadrante da VTEX é necessário atender com excelência dois aspectos específicos, como citamos anteriormente: boa execução em técnicas e vendas.

Esses diferenciais apontam as empresas que, além de venderem com maestria, são capazes de executar com qualidade tudo aquilo que foi proposto aos seus clientes.

A CoreBiz, agência especializada em Marketing Cognitivo e Omni-Channel, atende aos requisitos propostos com eficiência, tornando-se referência no uma das selecionadas agências hábeis a fazer parte do Quadrante da VTEX.

“É muito importante estarmos dentro do Quadrante da VTEX! Fazer parte desse ecossistema nos faz enxergar o quanto evoluímos durante os últimos anos, o que nos estimula a continuar pensando em performance e qualidade.”, comemora Felipe Macedo, Founder da CoreBiz.

2018-08-09T19:51:47+00:00 By |News, Omnichannel|

Sobre o Autor:

Redação CoreBiz