Fidelização

Home Fidelização
Checkout ecommerce

6 dicas de como tornar o processo de pagamento fácil para seus clientes

O check-out é a fase final de um e-commerce, mas isso não quer dizer que é a etapa menos importante do processo de pagamento,...
persona ou público-alvo?

Qual a diferença entre persona e público-alvo?

Quando se trata de estratégia de Marketing Digital, um dos pontos mais importantes é definir para quem você está vendendo os seus produtos e...
Ferramentas para e-mail marketing

5 ferramentas fundamentais para quem trabalha com e-mail marketing

Quer se aproximar mais dos seus clientes? Uma das principais formas de fazer isso acontecer, é apostando em estratégias de e-mail marketing. E para...

Trabalhar a recorrência no B2B leva a um fluxo de caixa saudável

Recorrência tem se tornado a “galinha dos ovos de ouro” de vários negócios. A maioria dos empreendedores sabe que um fluxo de caixa saudável...
Marketing de CONTEÚDO

Tudo o que você precisa saber sobre Marketing de Conteúdo

Você sabia que cerca de 70% das empresas no Brasil já utilizam o Marketing de Conteúdo como estratégia de Marketing Digital?   Mas, afinal, o que...

Como funciona a recompra no e-commerce e qual sua importância

São muitos os desafios em cuidar e ter uma operação de e-commerce saudável. Se pudéssemos resumir todos os desafios de marketing de um e-commerce,...

O que é marketing digital?

Com o advento da internet, nossa vida foi mudada completamente. O cotidiano social foi alterado em diversas vertentes, seja nas distâncias, nas relações, nos...
dicas-para-fidelizacao-no-e-commerce

7 dicas para fidelização de clientes no e-commerce

Aumentar as vendas e atrair novos clientes são algumas das principais preocupações dos lojistas; e isso não está errado. No entanto, existe um terceiro...

Sua estratégia de e-mail marketing é consistente?

Para que seus esforços de e-mail marketing funcionem, você precisa ser consistente. Todos os dias!   Consistência significa que seus contatos sabem o que esperar de...

E-mail Marketing: o que deve ser evitado?

O e-mail marketing é uma ferramenta valiosa para gerar leads, além de ser uma opção para personalizar seu canal de comunicação com a sua...