Fidelização

Home Fidelização
Ferramentas para e-mail marketing

5 ferramentas fundamentais para quem trabalha com e-mail marketing

Quer se aproximar mais dos seus clientes? Uma das principais formas de fazer isso acontecer, é apostando em estratégias de e-mail marketing. E para...

E-mail Marketing: o que deve ser evitado?

O e-mail marketing é uma ferramenta valiosa para gerar leads, além de ser uma opção para personalizar seu canal de comunicação com a sua...

4 dicas indispensáveis para a fidelização de clientes

Atrair novos clientes para o seu e-commerce é uma prática que requer muito planejamento. No entanto, depois de alcançar uma boa taxa de conversão,...

Sua estratégia de e-mail marketing é consistente?

Para que seus esforços de e-mail marketing funcionem, você precisa ser consistente. Todos os dias!   Consistência significa que seus contatos sabem o que esperar de...

5 otimizações para campanhas de e-mail marketing

Falaremos hoje sobre algumas otimizações que você pode fazer agora mesmo em suas campanhas de e-mail marketing e provavelmente já perceberá o retorno nas campanhas...

Usando a jornada do consumidor para guiar suas campanhas de e-mail marketing

Sabemos o quanto o mercado de e-commerce, principalmente para pequenos e médios é competitivo. Pensando nisso, imaginei algumas formas de dividir com vocês estratégias...

Trabalhar a recorrência no B2B leva a um fluxo de caixa saudável

Recorrência tem se tornado a “galinha dos ovos de ouro” de vários negócios. A maioria dos empreendedores sabe que um fluxo de caixa saudável...

Como funciona a recompra no e-commerce e qual sua importância

São muitos os desafios em cuidar e ter uma operação de e-commerce saudável. Se pudéssemos resumir todos os desafios de marketing de um e-commerce,...