Conversão

Home Conversão
funil-de-vendas

Funil de vendas: o que é e qual sua importância em uma estratégia de...

Uma das principais características de fazer compras pela internet é a facilidade de comparar preços, produtos e marcas em um só lugar. Esse processo...
Remarketing-importancia-ecommerce

Remarketing: o que é e como ele influencia na taxa de conversão do seu...

Você, provavelmente, já deve ter sido impactado por banners de anúncios de produtos pelos quais teve interesse anteriormente, certo? Seja em alguma rede social,...
email-marketing-dicas-atrativos

E-mail marketing: 5 dicas para deixar os seus mais atrativos

O e-mail marketing é uma das estratégias de marketing digital que mais tem crescido nos últimos tempos — principalmente se usada para venda e...
seo-para-e-commerce

SEO para e-commerce: você está fazendo direito?

Pensar na qualidade e na entregabilidade dos serviços/produtos oferecidos por uma loja é essencial; no entanto, as preocupações vão muito além disso, principalmente quando...
menos rejeição, mais vendas

Como a análise da Taxa de Rejeição pode aumentar as suas vendas?

Se você fosse proprietário de uma loja de um shopping, você acharia normal se mais de 60% das pessoas que entram na sua loja...
jornada-de-compra

Qual a importância da jornada de compra em sua estratégia de marketing?

A internet mudou completamente a vida de muitas pessoas e claro, nosso jeito de consumir conteúdos, produtos e serviços.   Com tanta informação disponível, o consumidor...
Checkout ecommerce

6 dicas de como tornar o processo de pagamento fácil para seus clientes

O check-out é a fase final de um e-commerce, mas isso não quer dizer que é a etapa menos importante do processo de pagamento,...
marketing de conteúdo

Marketing de Conteúdo: por que apostar nessa estratégia?

Diversas são as vertentes do marketing digital. No todo, engloba todas as ferramentas e estratégias a fim de aprimorar a jornada de compra e...

Entenda a importância do Facebook Ads e do Google AdWords para a sua loja

Não é segredo que antes do advento da internet a melhor maneira de propagar anúncios era via meios de comunicação tradicionais: jornais, revistas, rádio...

A taxa de conversão é apenas o termômetro

Desde que eu comecei a me envolver com o mercado de e-commerce, há alguns anos atrás, a expressão que ouvi ser repetida com mais...