Aquisição de Tráfego

Home Aquisição de Tráfego

Tipos de campanhas do AdWords

O e-commerce, diferente das lojas físicas tradicionais, é muito dependente de tráfego gerado através de campanhas de mídias pagas.   Essas campanhas são realizadas em grandes...
ferramentas para quem trabalha com seo

10 ferramentas indispensáveis para quem trabalha com SEO

No ano de 1996 nasceu o buscador mais famoso do mundo, o Google. Logo em seguida, o termo Search Engine Optimization (SEO) passou a...

4 dicas para um planejamento de SEO

Estar nas primeiras posições dos mecanismos de pesquisa é extremamente necessário, sem dúvida nenhuma - A melhor maneira de encontrar um cliente, é ser...

Entenda a importância de um conteúdo relevante no marketing digital

Quando se trata de marketing digital, especificamente de marketing de conteúdo todos sabemos que o conteúdo precisa ser relevante. Mas afinal o que é um conteúdo...

Conteúdo para SEO: três práticas que você não pode deixar de lado

Escrever um texto já otimizado com as técnicas de SEO é algo que, até hoje, nem todo mundo procurou saber como fazer.   E ao contrário do...
KPI e Metricas de SEO

Você sabe quais KPIs acompanhar em sua estratégia SEO?

A popularização da internet alterou profundamente o nosso cotidiano, inclusive as nossas rotinas de compra. A consequência foi a inovação das estratégias de marketing,...

Como montar uma estratégia de vendas para Facebook

As redes sociais há muito tempo deixaram de ser apenas um passatempo. Hoje elas fazem parte do dia a dia de por exemplo mais...

Fotografia de Produtos e Lookbook: três diferenciais que vão aumentar as suas vendas

1- APOSTE NA COR DO FUNDO   Que tal inovar no visual das suas fotos? Uma das tendências em fotografia de produto são os fundos aquecidos, tons neutros...

Como criar uma estratégia de links patrocinados

O Google Adwords é uma ferramenta de anúncios completa, complexa e cheia de possibilidades, mas existem formatos que podem performar melhor, de acordo com...

Por que Google Adwords não funciona para minha empresa?

O Google AdWords tem tentado, ano a ano, deixar a interface mais amigável, fácil e simples de utilizar. Porém, devido ao alto número de...